Ciclistas da Bahia se encantam com a Ilha Grande de Camamu na 2ª Trilha da Ilha

Cidade abriu a temporada do cicloturismo no Estado e movimentou o domingo num dos destinos mais bonitos do Baixo Sul do Estado.
A Ilha Grande de Camamu, no Baixo Sul, sediou, neste domingo (9), a segunda edição da Trilha da Ilha. Um evento esportivo voltado aos amantes do cicloturismo baiano que vem ganhando adeptos em todo o Estado.
Camamu abriu a temporada 2022 do Cicloturismo na Bahia com a participação de cerca de 150 ciclistas de várias cidades, como Solta o Freio, da Chapada Diamantina; Challenger Bike e Stillus Bike, de Ilhéus; Aliança Bike, de Una; Pedal Sem Fronteiras, Valença Bike, Pedálcool e Anjos das Trilhas, de Valença; Tartarugas do Pedal, Hope Bike e Lobos Bike, de Santo Antônio de Jesus; Amigos em Movimento Bike Clube, de Salvador; além de “catraqueiros” de Apuarema, Lençóis, Itabuna e Jequié.
O evento é promovido pelo Vereador Tarcísio Pizza, e com a parceria do Grupo Camamu Bike Adventure. Tarcísio criou o projeto de lei que foi aprovado na Câmara e sancionado pelo Prefeito Enoc, criando o Dia Municipal do Ciclista, data comemorada em todo o segundo domingo de janeiro.
Texto retirado da matéria do Portal Baixo Sul.
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments