Conheça a trajetória da cantora Sônia Terra e sua sagrada “Música Medicina”

Sônia Terra começou a cantar na Igreja Católica, seu caminho espiritual foi iniciado desde cedo e é profundo. Aos 15 anos de idade cantava em missas, grupos de jovens e festivais de canção cristã, onde chegou a receber os prêmios: “Melhor Música” eleita pelo povo e “Melhor Intérprete”.
Sônia recebeu o troféu de um famoso cantor da época da Jovem Guarda, o Jean Carlo. Ele encantou- se pela sua voz e a convidou para gravar, mas, seus pais não permitiram devido a sua pouca idade.
Sônia fez seu primeiro “recital lírico”, no ano de 2000,  em um importante teatro, onde cantou “árias de ópera”. Passou um tempo reclusa e em total dedicação a sua família, em seguida conheceu as sagradas “medicinas da floresta” e regressou com força total a compor, cantar e com um propósito ainda maior, o de elevar a vibração e transformar a vidas das pessoas.
Sônia compõe “hinos” que são tocados em espaços espiritualistas de forma voluntária. Dedicada a “Música Medicina”, também conhecida como “Música de Rezo” tem se destacado em apresentações primorosas pelos palcos do sagrado.
Sônia apresentou um show extraordinário no dia (16/07), no palco “Sol Central” do “Aya Festival”, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás e foi aclamada pelo público.
Maiores informações no Instagram: @sonia.terra.rezos
5 1 voto
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários