Conheça a trajetória do talentoso cantor Kaiquy Santos

Kaiquy Santos, o talentoso cantor e compositor do município de Santo Amaro, no recôncavo baiano, tem ganhado espaço na cena musical com seu talento e carisma inegáveis. Desde o início de sua carreira aos 11 anos de idade, Kaiquy tem conquistado corações e ganhado reconhecimento pelo seu trabalho.

Além disso, ele já teve a honra de cantar com grandes estrelas da música brasileira, incluindo Maria Bethânia, Mart’nália, Mariene de Castro e Caetano Veloso.

*Contrato com Warner Music*
Em agosto de 2023, Kaiquy Santos assinou um contrato de distribuição musical com as gravadoras AlmaViva e Warner Music Brasil, marcando um novo capítulo em sua carreira promissora. Ele confirmou que um de seus singles do novo projeto será lançado ainda este ano e promete muitas novidades empolgantes para seus fãs. “O novo sempre vem”, declara com entusiasmo.

*Novo single*
E não vai demorar muito para os admiradores de Kaiquy saciarem sua sede de música nova, pois o cantor pretende lançar um novo single ainda em Dezembro deste ano. Este é um marco emocionante em sua carreira, e seus seguidores podem esperar algo especial.

Kaiquy continua sendo uma força crescente na música baiana e brasileira, e seu talento, energia e paixão o tornam um artista a ser observado de perto. Então, se prepare para se deixar levar pelo ritmo contagiante de sua música e pelo espírito alegre que ele traz ao cenário musical!

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 1569 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments