Denilson Santos primeiro nativo de Arembepe é eleito com 1657 votos

No domingo 15, por volta das 20 horas, Arembepe viu seu desejo realizado, com a eleição de seu filho, o nativo Denilson Santos, conhecido como Deni de Isqueiro.

Era um desejo antigo, continuado; o assunto era discutidos nas mesas dos restaurantes e bares sempre que uma eleição se aproximava e mas nada acontecia.

Arembepe tem vários filhos ilustres e brilhantes, e quase sempre eles participavam, disputando cada voto da pequena Arembepe e a historia se repetia das tentativas frustradas de não eleger um nativo.

15 de novembro de 2020, dia ensolarado, bastante calor, a cidade estava animada, fazendo todos acreditar que desta vez sairia um vencedor por Arembepe; e não é que aconteceu…..por volta das 21 horas  quando o TRE confirmou os 1657 votos que garantiram a vitoria de Denilson Santos como o primeiro Nativo eleito de arembepe/Camaçari.

Outro nativo que também concorreu ao pleito, Professor João Dão, assim se expressou na solidariedade ao conterrâneo, Deni de Isqueiro;

“Quero parabenizar à tod@s os vereadores eleitos pela vontade popular, em especial a meu conterrâneo DENI DE ISQUEIRO, e ao nosso prefeitão que obteve a reeleição e fará uma cidade muito melhor nos próximos 4 anos.
#gratidao”
#obrigadominhagente
#Arembepevenceu

O comerciante a agitador cultural José Humberto Simões Leite tambem se manisfestou, pedindo atenção especial para Arembepe

“Arembepe conseguiu eleger um verdadeiro filho nativo. Esperamos sinceramente que esse mandato seja dedicado com exclusividade para nossa Arembepe. Parabéns Deni de Isqueiro, sua responsabilidade agora é bem maior.”

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1993 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments