Fernanda Noronha nossa baiana em Atlanta em dia de Niver !

 

FERNANDA NORONHA

Feliz Aniversário!!!

Conheça um pouco da história dessa cantora sensacional, detentora de vários prêmios internacionais, entre os quais, o de Melhor cantora brasileira nos Estados Unidos em 2015.

A música “Não sou mais de mim” lançada pela Gravadora Tribo Records, da cantora brasileira, radicada na Geórgia, Fernanda Noronha.
De autoria de Fernanda e de Jair Luz, a canção faz parte do segundo CD de carreira da cantora e compositora baiana, lançado no primeiro semestre de 2016 pela gravadora Tribo Records, em parceria com a Ropeadope Records.
O vídeo foi gravado na cidade de Atlanta, na Geórgia (EUA), no estúdio da Tribo Records, sob direção da norte-americana Belle Bynoe e já ganhou quase 15.000 visualizações no Facebook em menos de uma semana de ter sido lançado. No time de músicos, a artista contou com a participação especial de Rafael Pereira (Bateria), Julius Speed (Teclado), Chocolat Costa (Contrabaixo) e Sander Pinheiro (Guitarra), com assinatura nos arranjos musicais de Khari Cabral Simmons (Ex-diretor musical da cantora India Arie) e Julius Speed.
O vídeo da “Pop Jazz” Não sou mais de mim pode ser visualizado na página virtual da artista ou na página da Tribo Records no Facebook. No último dia 11 de Novembro, o vídeo começou a se disponibilizado também na mídia social  “Youtube”.

 

==

Não Sou Mais de Mim | Fernanda Noronha | Tribo Records | Live in Studio
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1993 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments