Filme “Meu Amigo Lorenzo”

O blogueiro do Arte em Foco (@arteemfocooficial no Instagram) Dênisson Santana (@denissonsantana no Instagram) juntamente com o apresentador Emerson Silveira (@emersonsilveira no Instagram) prestigiaram no Cinema Glauber Rocha (@cineglauberrocha no Instagram) em Salvador, a sessão gratuita do filme “Meu Amigo Lorenzo” (@meuamigolorenzo no Instagram) e logo após aconteceu um bate-papo com os realizadores do filme André Luiz Oliveira cineasta e musico baiano (@andreluizoliveira31 no Instagram) e Clarice Prestes musico-terapeuta (@clarisseprestes no Instagram).

Premiado como Melhor Longa-metragem pelo público do Festival Primavera do Cine, o filme conta a história da relação de amizade musical entre o veterano músico/cineasta André Luiz Oliveira e Lorenzo Barreto, um menino com autismo, ao longo de 15 anos. “Meu Amigo Lorenzo” é um filme divertido, imerso em música, laços de amizade e afeto.

🌐 Saiba mais em:
Site: meuamigolorenzo.com.br
Instagram: @meuamigolorenzo

O filme estreou no dia 18/04 e fica em cartaz no Cine Glauber Rocha até dia 24/04, caso haja boa adesão de público ao longo da semana, o filme pode se estender até a semana seguinte, pois é um filme sem fins lucrativos, então nas capitais onde foram exibidas, não permanceram por longo período nas salas.

Ao final Dênisson e Emerson, gravaram chamadas com os realizadores, além de fotos para reforçar a divulgação em suas redes, e espera-se um bom público no Cine Glauber Rocha, um dos poucos cinemas de rua existentes e resistentes no país!

Serviço:

Filme: “Meu Amigo Lorenzo”

Onde: @cineglauberrocha

Exibição: 18 a 24/04

Horários: 15h e 19h10

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 1771 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments