Formação para Terapeutas do Som – Sound Healing Bahia

 

Sound Healing é realizado por uma aplicação terapêutica de frequências sonoras no corpo e mente com o intuito de colocar as pessoas em um estado de harmonia e saúde, reduzindo o estresse.

Utilizaremos instrumentos como Handpan, Taças Tibetanas, Gongos, Flauta Nativa, Shruti Box, Tingsha, Didgeridoo, Diapasão, Ocean Drum, Trovão, dentre outros.

Neste Curso, traremos o caminho para se tornar um Terapeuta, compreensão de corpo rítmico e suas vibrações, mantras na Fogueira, Banho de Som em jejum, Som conforme os Elementos, Atividades de Teatro, Práticas de Instrumento, Mixagem Orgânica, Teoria Musical, Os 7 chakras, Cuidados com o Instrumento e o Setting, Orientação para atendimento individual e de grupo e Cerimônia do Cacau.

Levem seus instrumentos musicais! Serão bem-vindos!

Serviço

Formação para Terapeutas do Som – Sound Healing Bahia
Curso de 04 dias em formato de Imersão
Terapeutas: Peu Alves e Ivete Andrade
Data: 06 a 09/04 – Quinta a Domingo
Local: Vila Flor Eco Centro (Rua Direta de Diogo s/n – Diogo – Mata de São João Bahia)
Chegada: A partir de 08hs até no máximo 11hs para ambientação e acomodação
No Vila Flor Eco Centro, eles possuem opções de hospedagem no camping, quartos coletivos e chalés privativos.
Aqueles que não puderem vir mais cedo, receberemos até às 13hs salvo casos excepcionais. Serviremos um almoço meio-dia.

Obs: Não é necessário ser músico pra participar. Basta ter o desejo de se conectar com o som. Para se tornar um Terapeuta do Som, o caminho é muito além de tocar um instrumento.

Os valores compreendem os 4 dias de estadia com alimentação completa vegetariana e vegana: Café da manhã, almoço, jantar e lanches.

Se interessou?

 

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2702 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários