Fotógrafa baiana Sônia Amorim no Festival Brasília Photo Show – Luzia Moraes

A fotógrafa baiana Sônia Amorim teve quatro fotografias selecionadas para o Festival “Brasília Photo Show” e está na fase de consulta pública.
A orientação é entrar na página do Facebook: (https://www.facebook.com/BrasiliaPhotoShow/) para curtir, comentar e compartilhar as fotografias da artista. Quanto maior o engajamento, mais chance de chegar na final.
Sônia é psicóloga e Mestre em Artes Cênicas pela Ufba e a fotografia está na sua vida desde a infância através da mãe, sua grande inspiradora.
Como pesquisadora, seu principal trabalho está publicado no livro “Carnaval e Máscaras: A magia da cena brincante da cidade de Rio de Contas” resultante de sua dissertação de Mestrado, quando criou uma metodologia de análise da cena denominada “narrativa imagética”.
Atualmente, retomou a fotografia sistematicamente, relacionando com as artes
visuais, ingressando no movimento #FOTOGRAF@ ARTISTA e participa do grupo “Caçadores de Imagens” no Facebook, onde suas fotos são postadas além da sua página pessoal no Instagran: @fotografaemprocesso.
As quatro fotografias selecionadas são: “Ondas’ e Água” que estão na Categoria Natureza e “Volúpia” e “Esperança” que estão na Categoria Randômica.
O BPS Group promove, desde 2015, maior festival de fotografia amadora da América Latina, a Brasília Photo Show. Vamos votar!
Luzia Moraes é produtora cultural e colunista Café com Shah
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1999 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments