JAIR LUZ – SINGLE “CHÃO DE PEDRAS” – Fernanda Noronha

No último dia 30 de março aconteceu o lançamento oficial do mais novo trabalho do artista baiano Jair Luz, o single “Chão de Pedras”, que contou com a participação especial da cantora “Margareth Menezes, madrinha artística e grande referência na trajetória profissional do cantor baiano.

A canção é uma homenagem aos 80 anos do poeta tropicalista José Carlos Capinan e quem assina a autoria é o próprio Jair, em parceria com Ary Alves, que é também primo do poeta Capinan.

Sobre a composição, Jair ainda ressalta: “- Foi uma grande honra para mim compor esta canção, por se tratar de um tropicalista que, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, foi um divisor de águas para a poesia da MPB. Eu ter contribuído com o Dr. Ary Alves na construção dessa canção“Chão de Pedras”e ter a participação da voz única e especial da Margareth Menezes, me deixam muito feliz!”.

O single tem a produção de Humberto Miranda e sai pela gravadora Kuarup, sob os arranjos do maestro Tatto Martins. Inclusive, a canção já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e o vídeo clipe da mesma se encontra no canal da “Kuarup Produtora”.

Para maiores informações sobre o artista, acompanhe sua página oficial no Facebook “Jair Luz”  e  siga @jairluzoficial no Instagram.

 

Fernanda Noronha é cantora, compositora e produtora cultural em Atlanta (USA)

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments