Jequiti completa 18 anos com novos projetos e um novo Live Show no SBT

Empresa do Grupo Silvio Santos celebra com consumidores e mercado quase duas décadas como uma das principais referências no setor de cosméticos brasileiro

São Paulo, 30 de setembro de 2024 – Nesta sexta-feira (04), a Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, atinge a importante marca de 18 anos de história no mercado de cosméticos do Brasil. Ao longo desses anos, a marca se consolidou como uma das principais referências do setor, com diversas parcerias de sucesso com celebridades nacionais e internacionais, além de expandir significativamente sua presença no mercado de venda direta, que continua a ser o seu principal canal de vendas, e com planos de expansão para os próximos anos.

Para celebrar os 18 anos de sucesso e esse novo momento, um novo Live Show será exibido no SBT e transmitido simultaneamente no site da Jequiti e nas mídias sociais do Grupo Silvio Santos e de celebridades ligadas à marca. O evento será em edição especial de Aniversário e contará novamente com a presença das acionistas e irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel e do apresentador Celso Portiolli, que tem fragrâncias em parceria com a marca e segue como o líder de vendas em perfumaria masculina.

O programa será exibido ao vivo no dia 05/10 (sábado), às 14h15, e tem como objetivo unir duas coisas que o brasileiro ama: entretenimento e produtos de beleza acessíveis. Um dos grandes momentos será o sorteio de 1 MILHÃO de reais aos clientes do carnê do Baú da Felicidade que será realizado pelo apresentador Luiz Ricardo. Outras atrações, participações especiais e surpresas também estão sendo preparadas pela marca.

Crescimento contínuo

A Jequiti registrou um crescimento expressivo nas vendas impulsionado pelo sucesso nos lançamentos de suas linhas de Skincare e Perfumaria e atuação digital estratégica, com foco em parcerias com micro e nano influenciadores por meio de reviews de produtos nas redes sociais. As fragrâncias que recentemente viralizaram no TikTok como Patricia Abravanel, Cebolinha e Candy Land continuam conquistando novos consumidores, gerando um aumento e crescimento significativo nas vendas online e na presença digital da marca.

“Desde o início, a Jequiti se destaca pela qualidade dos seus produtos, pela oportunidade de renda extra aos seus mais de 200 mil consultores e pelo compromisso em oferecer beleza acessível aos seus consumidores. E o último semestre foi especialmente marcante, com a implementação de um novo formato de live commerce, transmitida simultaneamente na TV e no Digital, cujos resultados foram surpreendentes e reforçaram ainda mais nosso posicionamento e expansão no mercado”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti.

Sobre a Jequiti

A Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos – um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil – e é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias com grandes marcas do varejo, a empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país.

Contato Imprensa – Jequiti

[email protected]

Conecte-se à Jequiti – www.jequiti.com.br

Siga e curta no Instagram: https://www.instagram.com/jequiti/ ou @jequiti

Siga e assista os nossos vídeos: https://www.tiktok.com/@jequiti ou @jequiti

Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos

Siga no Threads: www.threads.net/@jequiti

Se inscreva no Youtube: https://www.youtube.com/c/jequiti ou Jequiti

SAC 0800 776 7575

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2699 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários