Live do Bloco Alerta Geral com grandes nomes do samba sob o comando de Eduardinho

Pelo 2º ano consecutivo, a "Força do Samba" reúne um time de sambistas na tradicional 5ª do samba, com transmissão pelo YouTube

Pelo segundo ano consecutivo, devido aos protocolos de segurança para controlar o avanço do coronavírus, o bloco Alerta Geral convoca seus alerteiros e amantes do samba para participarem da tradicional Quinta do Samba, que vai acontecer dia 24 de fevereiro, a partir das 20h; para participarem através de uma Live, na página oficial da agremiação no site YouTube (blocoalertageral), com o Eduardinho e as participações locais do Grupo Miudinho, Juliana Ribeiro e Samantha Tosto,  além dos cariocas Xande de Pilares, Délcio luiz, Fundo de Quintal  e Renato da Rocinha, entre outros. 

O presidente do bloco é uma das pessoas mais ansiosas para voltar a colocar o bloco na rua, porém entende que este ainda não é o momento de promover o carnaval: “Estou contando os dias para o carnaval de 2023 chegar, e com fé em Deus, poderei comemorar meus 50 anos de samba; porém, ainda não chegou a hora de reunir milhões de pessoas nas ruas. Enquanto isso não acontece, a diretoria do Alerta já está preparando uma grande festa para nossos associados e pede a todos que se vacinem para que nosso encontro aconteça ano que vem! “, enfatiza Zé Arerê.

SERVIÇO:

O que: Live do bloco Alerta Geral

Atrações: Eduardinho,Grupo Miudinho, Juliana Ribeiro, Samantha Tosto, Xande de Pilares, Délcio luiz, Fundo de Quintal, Renato da Rocinha, entre outros.

Onde: página oficial blocoalertageral , no YouTube

Quando: quinta-feira (24/02), às 20h.

Quanto: gratuito

Classificação: livre

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments