Luzia Moraes será “Madrinha” pela segunda vez da Feira de Artesanato “Trilha das Artes”. Confira! 

A III Edição da Feira de Artesanato Trilha das Artes vem com tudo e você não pode ficar de fora desta!
Quem for vai encontrar artes em papel, bolsas, peças em acrílico,  acessórios e muito mais.
O evento será terá abertura no dia 17 de julho terá como “Madrinha”, a produtora cultural e jornalista Luzia Moraes que está cada dia mais dedicada em ações socioculturais e ambientais.
O Grupo “Trilha das Artes” é um coletivo de artesãos e artistas plásticos criado em 2017 que adota como filosofia de trabalho a prática da economia solidária que consiste numa nova modalidade de produzir, vender e comprar, levando em conta valores como: cooperação, o comércio justo, a valorização da cultura local e respeito ao meio ambiente.
Os artesãos são:
Eduardo Lima Wanderley (@arte_compapel), Evani Bastos (@crie&artesartesanatos),
Diva Nunes (@ateliedivinacosturaa),
Rita Amorim (@ateliecasadamaechica),
Iara Souza (@bambulaseteluas),
Cristiane Meire (@negraestilosa),
Aureo Viana (@aureoviana),
Telane Abreu (@clioarteemresina),
Tânia Menezes (@buzioeart), Cristiane Lopes (@ceuazulartesanato), Mary Trindade (@faddni_), Goreth Amarante (@gorethamarante), Lúcia Chaves (@luciachaves55), Michelle Santos (@michellesantos_studio), Mônica Carvalho (carvalhomonicacosmeticos), Anailma (mrshoes2023), Sônia Lopes (sonialopesdoceria)
A Feira vai até o dia 28 do mês, no Centro de Cultura Vereador Manuel Querino, ao lado da Prefeitura.
Venha e traga a sua família e amigos!
Serviço:
Feira de Artesanato “Trilha das Artes”
Data: de 17 a 28/07;
Horário: das 9 às 16h;
Entrada: Gratuita;
Local: Centro de Cultura Vereador Manuel Querino;
Endereço: Praça Thomé de Souza, s/n, ao lado da Prefeitura de Salvador;
Maiores Informações: (71) 9 9957 2330.
0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2704 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários