Marília Mendonça morre aos 26 anos em queda de avião em Minas Gerais

A profissional em Marketing Digital Edna Buarque mostra sua tristeza pela morte da cantora de quem era fã

Para sempre Marilia Mendonça por Edna Buarque

PORTAL G1 – Mais quatro pessoas morreram na queda, que ocorreu nesta sexta: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião. Ícone do feminejo, artista era uma dos nomes mais populares do gênero no país.

Marília Dias Mendonça (Cristianópolis22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga5 de novembro de 2021) foi uma cantoracompositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional nas décadas de 2010 e 2020.

Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Mendonça só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas. A canção “Infiel“, incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.[1] Seu segundo álbum Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.[2] Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país.[3] O álbum recebeu uma certificação de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas e rendeu à intérprete seu primeiro prêmio Grammy Latino, vencido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.[4]

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 2073 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários