Neste domingo, 28 de abril, no Programa “Eliana”, o público vai conhecer Vovó Maria

Neste domingo, 28 de abril, no Programa “Eliana”, o público vai conhecer Vovó Maria, 65 anos, que viralizou nas redes sociais lendo as caixinhas de perguntas de seus seguidores. Mas não é de qualquer palavra ou frase, não. Com uma risada contagiante, a Vovó Maria se desafia a ler palavras em inglês, o que garante muita diversão aos internautas. Ela vai ao SBT pensando que vai participar de uma entrevista no podcast da TV Zyn, mas será abordada pela Eliana para disputar prêmios importantes no “Dia de Sorte”.

A equipe do programa foi até o interior da Bahia, onde a vovó mora, para conhecer um pouco mais dessa personagem que tem conquistado a internet. Para trazê-la até São Paulo, a produção alega que Maria foi convidada para ser entrevistada pelos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman na TV Zyn, canal do SBT no YouTube com conteúdo voltado aos jovens e que tem 6 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações. Durante a gravação do podcast, Eliana surge e anuncia que, na verdade, Dona Maria vai participar do programa dominical.

No palco da atração, Dona Maria, Bruno, o neto de consideração e Givaldo, o filho dela, enfrentam grandes desafios. Na prova “É Doce ou Não É”, Vivi Cake, o fenômeno das redes sociais com mais de 2,5 bilhões de visualizações somente no YouTube, prepara um cenário simulando uma casa de vó, com objetos reais e alguns feitos de bolo. A família deve acertar o que é feito de doce e o que não é.

Já no desafio “Peso Certo”, uma prova clássica na história do Programa “Eliana”, os participantes precisam escolher cinco itens da bancada e a soma deve alcançar 5 kg. A cada tentativa, um prêmio diferente.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 1696 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments