Niltinho admite pré-candidatura a prefeito de Salvador

 

                                          Niltinho admite pré-candidatura a prefeito de Salvador
O deputado estadual Niltinho (PP) admitiu hoje (03), no plenário da Assembleia Legislativa, sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. “A capital da Bahia tem seus problemas latentes e nosso nome está posto para participar do debate com o objetivo de construirmos uma cidade com justiça social e desenvolvimento econômico. Nasci e fui criado em Salvador e agora vamos ouvir os pleitos da população da terceira maior capital do Brasil, com seus desafios complexos. O partido presidido por João Leão irá marchar unido na disputa pela Prefeitura de Salvador”, frisou Niltinho, referindo-se à liderança  do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão,
O deputado Niltinho  tem 38 anos e é formado em Propaganda e Publicidade. Antes de entrar na política era empresário e foi secretário de Governo e Saúde da Prefeitura de Madre de Deus. Foi eleito deputado estadual com 46.174 votos, na sua primeira disputa eleitoral.
É vice-líder da bancada do PP, a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 10 deputados.Também é vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de ser membro titular da Comissão de Saúde.
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments