O Cantor e compositor Agnoell Djymbê Crioulo retorna a Bahia, depois de uma temporada morando na capital Paulista e lança o Boteco do Crioulo Rio vermelho em parceria com o Red River Hostels. Luzia Moraes

O Cantor e compositor Agnoell Djymbê Crioulo retorna a Bahia, depois de uma temporada morando na capital Paulista e lança o Boteco do Crioulo Rio vermelho em parceria com o Red River Hostels.

O empresário, produtor cultural e também chef de cozinha típica baiana realiza em sistema drive trhu o seu tradicional caruru em homenagem aos santos gêmeos Cosme e Damião.

A moeda de troca pela iguaria será uma lata de leite em pó onde os convidados poderão colaborar com crianças especiais de instituições de Salvador.

Os interessados em participar, deverão confirmar presença na plataforma Sympla, os agendamentos serão efetuados em lotes divididos por horários para evitar aglomeração.

Sobre o Boteco do Crioulo

O Boteco do Crioulo foi idealizado em 2014 pelo próprio artista de forma itinerante, percorrendo diversos espaços culturais na Bahia e em São Paulo, foi participante do maior concurso de cozinha de raiz do brasil o Comida di Buteco em 2017 e 2018 na capital baiana. Em 2020 Agnoell inaugurou o Boteco do Crioulo na capital paulista em parceria com o Anúbis Snooker Bar, após mentoria no festival de empreendedorismo da TV Globo em 2019. Em razão da pandemia do novo coronavírus, Agnoel retornou a Salvador e aguarda novos projetos já em andamento em Sampa, parcerias com a Embaixada Boi Bumbá e grandes novidades envolvendo o São Paulo Futebol Clube.

O Quê? CARURELL E LANÇAMENTO DO BOTECO DO CRIOULO RIO VERMELHO
Onde? RED RIVER HOSTELS
Quanto? 01 Lata de leite ou R$20,00
Quando? 27 de Setembro à partir das 17h.
informações: 71 3052-7759 / 99680-7642

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments