A atração do SBT exibida no último domingo, dia 14/04, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h59 à 00h04, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 6,9 pontos de média, 12,2% share e 9,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média com um programa de variedades e um jornalístico.
A última vez que a atração do SBT registrou mais audiência foi em 25 de fevereiro, quando marcou 7 pontos de média. Nesse período, entre os dias 25 de fevereiro e 14 de abril, o ‘Programa Silvio Santos’ conquistou a vice-liderança em cinco das oito vezes em que foi ao ar.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,