A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 22/09, registrou excelente desempenho na Grande São Paulo e alcançou a primeira colocação no ranking das emissoras por quatro minutos.
Na média geral, das 19h02 à 00h05, o programa de auditório do SBT marcou 7,3 pontos, 13,2% de share e 9,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,8 pontos de média com a exibição de um reality musical, um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa jornalístico.
Durante a faixa de confronto com o reality de confinamento, das 23h00 às 23h37, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 6,8 pontos de média contra 5,9 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.
Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,