Quebrando o Silêncio – Tema Pedofilia

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002.
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.
➙ A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas. O tema de 2019 é abuso sexual infantil.

Por Sidney Idalan

A IASD SE PREOCUPA

O projeto quebrando Silêncio foi desenvolvido como forma de alerta para a humanidade, quando falo de humanidade é pra trazer a razão tudo de bom que ha na natureza humana. A IASD DE preocupa com o futuro de nossas crianças quando aborda o tema pedofilia ,pois sabemos que ha números alarmantes que envolve violência infantil de todos os aspectos. Então pensando em levar as pessoas informação e ao mesmo tempo conforto Espiritual ,pois nos baseamos também naquilo que a Bíblia instrui a IASD te no seu calendário anual o projeto QUEBRANDO O SILÊNCIO.

Por Railda

Local – Igreja Adventista de Jacuipe

Data – 24.08.19

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments