RAPPER JOINVILENSE LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE 

RAPPER JOINVILENSE LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE 

 

No sábado, 15 de maio,  a partir das 20h, o single “Algoz” do rapper joinvilense Vinicius Veroni Lopes da Silva, mais conhecido como VERON7, estará disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo clipe no canal do youtube.

Esse é o quarto single e o segundo clipe, do rapper de apenas 18 anos, que vem se destacando no cenário do hip hop catarinense.

Algoz, significa, carrasco, executor da pena de morte, ou de outras penas corporais, (como tormentos, açoites, etc.), no sentido figurado, algoz significa indivíduo cruel, de maus instintos, atormentador, assassino. E é esse o espírito dado no vídeo pelo diretor Gui Castellani e o diretor de arte Daniel Machado. Na letra da música inédita, existe uma militância em relação a divisão de classes, o rapper acredita, que os verdadeiros algozes, são principalmente os representantes das classes dominantes.

 

O rapper diz que aprende muito com os mais novos, e apesar de ser novo também, já se considero velho, pois olha com mais maturidade para as possibilidades que tem em mãos no momento.

 

Curioso, articulador e principalmente observador, o rapper catarinense, vê muita gente com potencial, porém pouco profissionalizado. Vinicius crê que seja necessário uma visão mais ampla do público e dos próprios artistas, na maneira de produzir e consumir conteúdo. Acredita que somente o talento não é suficiente para se alcançar um patamar elevado no mundo da arte, e o mesmo tem se esforçado, e sabe qual o peso da sua militância. Através desse esforço, quer mostrar que é possível fazer arte, e até mesmo ser porta voz do seu local de origem, em uma cidade conservadora, como Joinville, nordeste de Santa Catarina.

 

Seu próximo trabalho, será um EP com 4 ou 5 faixas inéditas, que já esta sendo lapidado e será lançado no final de 2021 ou início de 2022, ainda sem título.

CARREIRA 

 

“Carrego um grande peso nas costas quando se trata de idade, tenho que dar o meu melhor, tenho que ser o melhor a todo custo, e sei que minha fome pelo trabalho perfeito não irá se esgotar tão rapidamente.

A vida passa muito depressa pra quem tem vontade de viver, sinto que ela passa rápido pra mim, e enquanto eu estiver aqui quero fazer música, quero fazer rimas, quero ser porta voz de quem não tem voz, acima de tudo devolver o mínimo de amor e auto estima que o Rap me deu, é minha forma de agradecimento pela cultura hip hop.

Pretendo ser sólido em tudo que acredito, tanto na música quanto na vida. Quero construir isso através de pessoas que também acreditam que a cultura é melhor válvula de escape para que se possa construir uma sociedade melhor”

VERON7

 

OUÇA ALGOZ EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS 

 

Canal youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLZdb58d6wedqB9q_YopRLQ  

Spotify: VERON7 

 

TRABALHOS JÁ LANÇADOS 

Casta:  https://youtu.be/et0wzfcNDWg

51% : https://youtu.be/6KuIM32-t7c

Indigente:  https://youtu.be/LAeLubKyF7Q

 

INFORMAÇÕES 

VERON7 

Telefone:  47 99193 5407  

E mail: [email protected]

Fan Page:   https://www.facebook.com/Vinicius-Veroni-107771797826046

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1993 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments