No capítulo 6 deste livro, a jornalista Adriana Santos, transcende a narrativa de superação pessoal, mergulhando fundo nas complexidades da necessidade de superar os vícios e alcançar os objetivos. Tendo que lidar com exigências pessoais e da sociedade à sua volta, lutando diariamente para enfrentar diversos desafios, entre eles, a rotulação e desconfiança por ser uma ex dependente química.
Adriana Santos participa como co autora, utilizando sua própria história como um espelho para refletir sobre as adversidades e preconceitos enfrentados por muitos, especialmente aqueles que, como ela, provém de contextos marginalizados. Através de uma linguagem acessível e envolvente. O livro é um testemunho poderoso sobre como a união e a perseverança podem moldar trajetórias e transformar realidades, incentivando leitores a refletirem sobre suas próprias escolhas e o impacto dessas na sociedade. Além de ser uma obra sobre superação e resistência, ” Tentaram Calar a Nossa Voz” é também um chamado à ação, inspirando a todos que enfrentam adversidades a não se calarem diante das injustiças. E não apenas a história de uma mulher, mas um retrato da luta incessante por um mundo mais justo e igualitário de várias mulheres unidas em um único propósito, inspirar mulheres.
Mulher preta, escritora, com larga experiência como apresentadora de televisão, oriunda da periferia de Salvador e idealizadora do Instituto Escutaê, entidade fundada em 2023, com existência desde 2018, o instituto realiza ações de responsabilidade social no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Atualmente a escritora segue ministrando palestras em vários estados com convites para outros Países. Além de comandar o Programa Escutaê Comunidade pela TV Kirimurê, com produção de Rosy Luna.
No próximo dia 04 de maio a partir das 14 horas acontecerá um tarde de autógrafos e no dia 12/04 a escritora participará de uma Feira Cultural em Lauro de Freitas, as atividades acontecerá no Espaço Arte Vida que fica localizado na Rua Francisco Franco, 19 – Centro, carinhosamente conhecido como Largo da Mariquinha.
Inscrever-se
0 Comentários
mais antigos