Thulasi Hindra e Lucas D’Ultra são eleitos Miss e Mister Bahia oficial em noite de gala no Hotel Real Classic, no último sábado

Thulasi Hindra e Lucas D’Ultra

A noite do último sábado (09), no salão de eventos do Hotel Real Classic, no bairro da Pituba, foi o local onde os 77 candidatos, entre homens e mulheres, na faixa adulta,  desfilaram para disputar a vaga do concurso de Miss e Mister Bahia Oficial 2021.

O concurso produzido pela Agência One Models classificou como Mister e Miss Bahia Oficial: Lucas D’Ultra (29) e Thulasi Hindra (20), representando os municípios de Piatã e Itanagra, respectivamente, para brilharem na etapa nacional em dezembro, na cidade de São Paulo. Como premiação, cada eleito ganhou uma premiação de 3 mil reais e um contrato de dois anos com a organizadora.

O evento, que teve o número reduzido na sua plateia, em respeito ao protocolo para
evitar a disseminação do novo coronavírus, contou com a participação especial do ator global  Alexandre Barillari (Prudêncio da novela Nos Tempo do Imperador / Globo), como Mestre de Cerimônia e um corpo de jurados formado por especialistas em moda , jornalistas e formadores de opinião que analisaram beleza, simpatia e desenvoltura na passarela, com trajes de banho e gala.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments