Vivência 7 Fases de EVA -Sagrado Feminino

Rita Goulart é Mentora de Transformação Pessoal, Psicóloga Clinica e Social, Líder do Yoga do Riso e Facilitadora de outras Práticas Complementares à Saúde Integral.

A Vivência 7 Fases de EVA -Sagrado Feminino traz uma reflexão sobre o significado da palavra EVA em várias nuances, do arquétipo feminino até as fases do desenvolvimento, dando enfoque às questões mais subjetivas do SER enquanto MULHER. A proposta visa estabelecer uma Conexão com o Sagrado Feminino, utilizando técnicas da TTP-Tríade de Transformação Pessoal do Programa MetaMorfose.
O Amor Próprio é a chave que abre a porta da sua nova versão, por isso, durante a vivência, serão revelados alguns comandos de reprogramação mental para facilitar o processo da transformação, bem como práticas e oficinas terapêuticas de libertação e cura interior.
A Vivência conta com a participação de Rita Delevatti, uma especialista em mulheres, que irá retratar a jornada de conexão interior através da fotografia, na Oficina Retratos do Amor Próprio.As duas Ritas acreditam na arte que inspira e eterniza momentos mágicos.

A Vivência acontecerá nos dias 18 e 19 de Novembro ,esse sábado e domingo,
Local: SPAVO Espaço de Cura e Consciência -Stiep

Maiores informações :[email protected]

Siga-nos no Instagram : @metamorfose.ttp

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 1771 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rita Goulart

Gratidão a Luzia Moraes por publicar o nosso evento e Carol Fonseca pelo apoio e incentivo . O objetivo dessa Vivência é Despertar EVA : Evolução-Versão- Amor, ou seja, a “Melhor Versão de Mim”. Para isso, precisaremos nos conectar com o “Sagrado Feminino”. Jovens a partir dos 15 anos já podem vivenciar, são sete fases,traga sua mãe,sua filha,será um belo encontro de gerações emanando uma egrégora de amor, o planeta está precisando.
Rita Goulart
@metamorfose.ttp

Rita Delevatti

Rita Goulart veio inicialmente, até mim para fazer o agendamento de seu ensaio enquanto estou passando pela costa do Brasil a bordo do Veleiro Prisma e levando a fotografia de mulheres a bordo. Rita Goulart, psicóloga foi logo verificando o poder que a experiência de fazer um ensaio feminino carrega junto. Ao constatar esta transformação, eu sempre digo “aqui não fazemos só fotografia”. Muitas vidas de outras mulheres foram transformadas depois de seus ensaios. Acredito que o impulso venha exatamente da descoberta do potencial e força de cada uma. Para mim é uma honra participar da Vivência as 7 fases… Read more »

20231025_081105_0000
Shah Moises

Lindo seu comentário r e agradecemos pela amabilidade e carinho com votos de sucesso. Disponha da gente sempre e num outro momento envie nota sobre seus ultimos trabalhos, será um Prazer divulgar.
Shah Moisés / Editor Chefe