A balairina Beatriz Apati recebeu no último sábado (16), no CEU Jaçanã, em São Paulo, os Prêmios Arte em Movimento e Fibac pela Paz 2023.
Embaixadora da Paz no Brasil pela Arte e Cultura sem Fronteiras, bailarina de reconhecimento internacional, dominando todas as modalidades de dança e idealizadora do projeto social Dança para todos onde há quase uma década ministra aulas de Ballet nas comunidades pelo Brasil.
Atualmente, está no Grêmio Verde Cultural Recreativo, fundado em 1980 que se situa no bairro Cohab 2 de Carapicuíba. Ministra aulas para crianças e adultos até a melhor idade, em diversos seguimentos da dança,mostrando que a Comunidade é um seleiro de talentos . BASTA ACREDITAR!
Em diversos lugares que já passou com o Projeto vale ressaltar a parceria com a Delegada Tania Arada, onde Beatriz Apati ministrou aulas de Ballet dentro da delegacia da mulher trazendo alegria e atividade para crianças muitas vezes vítima de violência.
Foi premiada e reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho com a comunidade, principalmente as crianças que são grandemente beneficiadas com a arte e disciplina da dança.
Já atuou como radialista na Rádio Trianon e como jurada pela Band Paulista recebendo sempre o prestígio e reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade que mais necessita de Cultura.
A COMUNIDADE VENCEU!
Contato para Eventos: 11949255565
Acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @beatriz_apati_
Facebook: @BeatrizApati
Page Face: @ projetosocialdancaparatodos
Youtube: Projeto Dança para todos – Beatriz Apati