COM LETRA POLÊMICA E UM CLIPE PRÁ LÁ DE CÔMICO, LIDI LIMA LANÇA: “MULHERÃO”!

Após o sucesso de seus últimos singles, Lidi Lima segue exaltando a força feminina em suas composições autorais e fez o streaming pegar fogo com o lançamento do hit “Mulherão” na última sexta-feira, dia 19!
Inspirada na frase de Arthur Diogo: “ A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam, sejam elas anjos ou bruxas! ”, Lidi Lima compôs uma letra divertida e polêmica, onde uma amiga exalta a força feminina para uma mulher que está em um relacionamento abusivo.
Em seu clipe, uma cabeleireira espevitada e uma vendedora irreverente, se unem, numa missão divertida, para tirar a amiga dessa enrascada!
Cantora e compositora baiana, nascida no alto sertão nordestino, Lidi Lima tem números expressivos no streaming, mesmo sendo uma artista independente e, com “Mulherão”, não está sendo diferente: a música já ultrapassou as fronteiras do Brasil e está sendo ouvida em mais de 15 países.
Entre os grandes marcos da carreira da artista, está sua apresentação para um público recorde, estimado em cerca de 2 milhões de pessoas, no tradicional Réveillon da Av. Paulista, em São Paulo, no ano de 2006.
Após uma pausa no seu trabalho musical e agora, radicada em São Paulo, Lidi Lima voltou com tudo e, no período de apenas um ano, gravou músicas autorais com arranjos de produtores renomados no mercado musical, como Dudu Borges, Kennedy Silva e Anderson Tocci, que ganharam notoriedade em projetos como o TSER da apresentadora e coach Rafa Brites e emissoras de TV, tendo seu clipe apresentado no horário nobre da Rede Globo Bahia,  também como convidada do Programa Trilha de Sexta da Rede Record, apresentado por Jacky Petcovick e ganhando visibilidade mundo afora, sendo sua música executada em rádios internacionais, inclusive na Itália e na Inglaterra.
Com 5 singles, totalmente autorais, lançados nas plataformas digitais e 4 clipes no Youtube, Lidi Lima promete emplacar mais esse hit que tem a cara do carnaval: “Mulherão é uma música leve e divertida, mas que carrega uma mensagem importante e necessária para as mulheres! ” –  destacou a cantora!
Área de anexos
5 1 vote
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments