Eficiência ou Exploração? Carlos Santos

Viajo a Paulo Afonso desde 1999. Antigamente tinha um motorista e um “cobrador “ na rodoviária, além de uma pessoa para acondicionar as malas. Peguei ônibus hoje Novamente e observei que o motorista SOZINHO faz tudo. O empresário chama isso de eficiência. Eu chamo de exploração.
Retornei ao Banco do Brasil em 2017. A Agência onde trabalho tinha 38 mil contas e 30 funcionários aproximadamente. Atualmente temos 60 mil contas e 8 funcionários. O BANCO chama isso de eficiência. Eu chamo de exploração Esta semana temos um de férias e uma colega afastada problema médicos. Resultado: Dois duas que nenhum dos atendentes almoçou.
Bolsonaro representa os grandes banqueiros e industriais. Que implantam reforma trabalhista com menos direitos. Que implanta reforma tributária onde o empresário que ganha UM milhão paga menos imposto de renda que o cara que ganha $5.000. Eu chamo isso de capitalismo
E os eleitores dele que são os principais prejudicados o chamam de MITO. Não entendo como uma parte da população escolhe governantes que vão f* a sua vida , literalmente !!

 

Carlos Santos – É Bacharel em Ciências Contábeis, Administrador e Bancário

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 648 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments