Espaço SerLuz e ONG ABEALUX recebem o projeto “Café Move Mulher”

Sucesso absoluto! Assim, foi o café da manhã promovido pelo projeto “Café Move Mulher”, que abordou o relevante tema: Inteligência Emocional coordenado por Roberta Caires.

O evento contou com depoimentos de mulheres que tem uma trajetória de superação e buscam a renovação das suas histórias através do empreendedorismo e superou todas as expectativas.

O encontro aconteceu neste sábado (20) e contou com mini-palestra da anfitriã do Espaço SerLuz e fundadora da ONG ABEALUX Karin Faleiro, que vem desenvolvendo trabalhos sociais relevantes em Salvador e região metropolitana.

Espaço SerLuz fica na Rua Luciano Pacheco, n. 7, Piatã.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2573 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários