Fellipe Barros leva a força do esporte paralímpico para dois grandes desafios em Salvador

 

Paratleta baiano disputa o I Campeonato Baiano de Atletismo Paralímpico e a Maratona Salvador em busca de resultados, visibilidade e novos parceiros para sua trajetória esportiva

Neste fim de semana, o esporte paralímpico ganha mais um capítulo de superação, dedicação e representatividade. O paratleta Fellipe Barros encara dois grandes desafios em Salvador: o I Campeonato Baiano de Atletismo Paralímpico e a Maratona Salvador.

Mais do que competir, Fellipe representa a força de atletas que transformam desafios em oportunidades e mostram, através do esporte, que determinação e apoio podem abrir novos caminhos.

Para continuar avançando em sua trajetória, o paratleta busca o apoio da sociedade e, principalmente, de empresas e marcas que desejam associar sua imagem a valores como inclusão, superação, determinação, responsabilidade social e incentivo ao esporte.

Apoiar Fellipe é investir em uma história que pode chegar mais longe

A campanha está aberta para contribuições financeiras, aquisição de camisas e cotas de patrocínio. Cada apoio contribui diretamente para que Fellipe possa manter sua preparação, participar de competições e ampliar sua presença no cenário do esporte paralímpico.

As empresas também podem fazer parte dessa jornada como patrocinadoras, tendo a oportunidade de associar sua marca a uma iniciativa esportiva de impacto social e humano, fortalecendo uma pauta cada vez mais relevante: a inclusão e a valorização do esporte paralímpico.

Para quem deseja contribuir:

PIX: 71 99168-5764

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 5.952 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado