Na última terça-feira, dia 16/04, o SBT exibiu o confronto entre Barcelona e Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões da Europa, valendo vaga na semifinal da competição Continental.
Durante o horário da partida, das 16h01 às 18h01, a emissora marcou 5,1 pontos de média, 11,4% de share e 7 pontos de pico.
Em relação ao jogo anterior, dia 09/04, cresceu a participação de homens (+5pp); das faixas etárias de 12-17 (+1pp), 25-34 (+2pp) e 50+ (+2pp); assim como das classes sociais C2 (+5pp) e DE (+3pp).
O jogo foi exibido pelo SBT com exclusividade na TV aberta e contou com a narração de Cleber Machado, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi, direto do Estádio Olímpico Lluís Companys.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,