Réveillon Praia do Forte anuncia abertura de vendas para a edição de 2027

Celebração para brindar a chegada do novo ano acontecerá entre os dias 28 e 31 de dezembro

A chegada de 2027 será comemorada com luxo, sofisticação e um cenário de tirar o fôlego. Após divulgar as primeiras atrações da edição de 2027, o Réveillon Praia do Forte acaba de anunciar a abertura de vendas para os quatro dias de festa, que contarão com serviço open bar premium.

Entre os nomes já confirmados estão o forró de Wesley Safadão, o pagodão do GG Léo Santana, o trap melódico de Matuê e o romantismo da dupla Mateus & Kauan. Juntos, os artistas prometem transformar um dos pontos mais icônicos da região, o histórico Castelo Garcia D’Ávila, no cenário de uma celebração inesquecível.

Apostando sempre na mistura de ritmos e tribos, o Réveillon Praia do Forte acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro. Serão quatro noites inesquecíveis de muita música, alto astral e a energia inconfundível de Praia do Forte.

Os ingressos contarão com opções individuais e também passaportes para os quatro dias de evento e estão disponíveis para venda através da Ticket Maker, tanto no site quanto nas lojas dos shoppings da Bahia, Paralela e Parque Shopping Bahia. A expectativa é de mais uma edição com lotação esgotada.

Em breve, novas atrações serão anunciadas.

O Réveillon Praia do Forte é uma realização da Salvador Produções, 2GB Entretenimento, Online Entretenimento e Forte Produções.

Para mais informações, acompanhe: @reveillonpraiadoforte.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 5132 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado