São João de Salvador anuncia novo lote para venda e a cerveja Itaipava 100% Malte é a patrocinadora oficial do evento

Festa será nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Centro de Convenções de Salvador

Há menos de dois meses para a maior festa junina da capital baiana, o São João de Salvador, a direção do evento anunciou a Itaipava 100% Malte como a cerveja oficial da festa. A marca do Grupo Petrópolis terá exclusividade de venda e distribuição na festa que ocorre no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio, durante os três dias de arrasta-pé (16, 17 e 18 de junho).

A mais nova aposta do Grupo Petrópolis, a Itaipava 100% Malte é composta apenas por água, lúpulo e maltes vindos de cevada. Um sabor marcante no estilo American Lager, tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é de cereais maltados, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que traz uma gostosa sensação de refrescância.

De acordo com os produtores do evento, a escolha da cerveja se deu em razão da sua popularidade, e por rapidamente ter conquistado o paladar e a preferência dos consumidores.

Vale ressaltar que após a virada de lote no dia 19/4, o São João de Salvador atualizou sua tabela de valores. Agora, os ingressos individuais custam entre R$65 e $250. Já os ingressos duplos, as famosas casadinhas, custam R$130,00 para Arena do Arraiá, R$240,00 para o Camarote Forrobodó e R$420,00 para o Puxadinho VIP Open Bar. Valores são válidos para qualquer dia do evento.

Os ingressos estão a venda através da bilheteira digital no link https://www.bilheteriadigital.com/saojoaodesalvador, no balcão do Pida, no piso L1 no Salvador Shopping, no Balcão de Ingressos do Shopping da Bahia e na loja oficial do evento, no piso L1 do Shopping Bela Vista, ao lado do SAC, que vende os ingressos sem taxa e parcela em 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

O São João de Salvador será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2022, na área interna do Centro de Convenções, no bairro Boca do Rio, em um ambiente totalmente coberto e climatizado. A grade de atrações é o ponto alto da festa, que busca resgatar o clima junino típico do interior nordestino. Uma das mais aguardadas, Joelma, vem à Bahia em turnê com “Isso é Calypso” com exclusividade já que apenas 100 shows foram comercializados no país. A programação contará ainda com o tradicional forró de Adelmário Coelho, Lucy Alves, Batista Lima, Targino Gondim, as cantoras Márcia Fellipe e Jeanne Lima, os veteranos Virgílio, Alcymar Monteiro e Trio Nordestino e as bandas Cavalo de Pau e Seu Maxixe.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava 100% Malte, Itaipava Pilsen, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava

Lançamento – O novo rótulo foi lançado oficialmente em um evento na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, uma das maiores e mais importantes praças da marca. A ação fez parte da estratégia de apresentação do novo produto e causou mistério na cidade baiana. No dia do evento, o estádio foi todo iluminado com luzes douradas, remetendo ao sol de verão. Com a presença de influenciadores, imprensa, autoridades e convidados da marca, o evento contou com um grande show de Thiaguinho e Jonas Esticado, ambientação exclusiva com a identidade visual do lançamento e muitos espaços instagramáveis. Uma projeção especial de filme em 3D apresentou o novo produto.  E o público pode experimentar à vontade a nova cerveja.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

 

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 606 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments