Vice-Prefeito de Guarulhos, Professor Jesus marcou presença no “Prêmio Internacional Nevado Solidario de Ouro 2021”, no Teatro Adamastor

A cidade de Guarulhos – São Paulo ficou pequena para a grande celebração do Prêmio Internacional Ibero-americano – El Nevado Solidário de Oro, o “Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021”.
O Prêmio contou com a participação de contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo. Cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras infinitas expressões.
O Nevado Solidário de Oro foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina).
Autoridades locais, como o Professor Jesus, que é Vice-Prefeito e Secretário da Cultura da cidade de Guarulhos, São Paulo e também recebeu o disputado Prêmio Iberoamericano Solidário de Ouro 2021, no Teatro Adamastor e fez o registro fotográfico com a equipe de assessores da premiação, o Sayder SDR (Direção Geral no Brasil), Zenaide dos Santos Sa (Coordenação Geral) e Luzia Moraes (Coordenação Executiva na Bahia).
O Prêmio Iberoamericano é realizado em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Colômbia, Chile, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments